2002 Vespa PX200 Serie Speciale
Após 25 anos, a produção da Vespa PX200 esta a chegar ao fim, e para celebrar a Piaggio fez a Vespa PX200 serie speciale das ultimas 400 unidades que vieram da linha de produção. Cada uma e numerada de 1/400 ate 400/400. Tem umas novas cores e logotipos, esta serie vem também com um pequeno brinde que contem um relógio, um porta chaves e um livro que contem toda a tecnica da vespa PX desde 1977 até 2002 (Vespa Tecnica 5), bem como uma roda de reserva.
Motor : 2 tempos , monocilíndrico
Cilindrada: 198 cc
Diâmetro: 66,5 milímetros
Combustível: Gasolina sem chumbo min. 95
Taxa de compressão: 8,8 ÷ 1
Ignição antecipada (antes T.D.C. ): 18 ° ± 1
Indução: Válvula rotativa em crakcase
Ignição: Electronic CDI
Starter: Electric e Kiks
Lubrificação: Deposito com bomba de óleo automática
Arrefecimento: ar forçado
Caixa de velocidades: Manual, 4 velocidades
Embraiagem : embraiagem a oleo
Chassis: monocoque em aço estampado
Suspensão dianteira: braço oscilante com mola helicoidal e amortecedores hidráulicos de duplo efeito único
Suspensão traseira: Motor funciona como braço oscilante , amortecedor de duplo efeito
Travão de disco dianteiro: Hidráulico com Ø 200 mm disco de aço inoxidável
Travão traseiro: Ø 150 mm tambor, comandado mecanicamente
Roda frente: Pressionado aro de aço 2,10-10 "
Roda traseira: Pressionado aro de aço 2,10-10 "
Pneu dianteiro: 3,50-10 "
Pneu traseiro: 3,50-10 "
Comprimento: 1810 milímetros
Largura: 740 milímetros
Altura do selim: 810 milímetros
Peso seco: 97 kg
Capacidade do tanque de combustível: 8 litros
Potencia: CV 11 Kw ( 8), 5700 rpm
Velocidade máxima: 102 km / hora Capacidade do deposito de Lubrificante: 1,5 litros
Cilindrada: 198 cc
Diâmetro: 66,5 milímetros
Combustível: Gasolina sem chumbo min. 95
Taxa de compressão: 8,8 ÷ 1
Ignição antecipada (antes T.D.C. ): 18 ° ± 1
Indução: Válvula rotativa em crakcase
Ignição: Electronic CDI
Starter: Electric e Kiks
Lubrificação: Deposito com bomba de óleo automática
Arrefecimento: ar forçado
Caixa de velocidades: Manual, 4 velocidades
Embraiagem : embraiagem a oleo
Chassis: monocoque em aço estampado
Suspensão dianteira: braço oscilante com mola helicoidal e amortecedores hidráulicos de duplo efeito único
Suspensão traseira: Motor funciona como braço oscilante , amortecedor de duplo efeito
Travão de disco dianteiro: Hidráulico com Ø 200 mm disco de aço inoxidável
Travão traseiro: Ø 150 mm tambor, comandado mecanicamente
Roda frente: Pressionado aro de aço 2,10-10 "
Roda traseira: Pressionado aro de aço 2,10-10 "
Pneu dianteiro: 3,50-10 "
Pneu traseiro: 3,50-10 "
Comprimento: 1810 milímetros
Largura: 740 milímetros
Altura do selim: 810 milímetros
Peso seco: 97 kg
Capacidade do tanque de combustível: 8 litros
Potencia: CV 11 Kw ( 8), 5700 rpm
Velocidade máxima: 102 km / hora Capacidade do deposito de Lubrificante: 1,5 litros
Produção: 2002
Numeração do chassis:
Unidades Produzidas: 400 Unidades
Cores Disponiveis: Cor Unica (Preto e Branco)